Educação continuada a distância em Mato Grosso
DOI:
https://doi.org/10.17921/1415-5141.2005v9n1p%25pResumo
Este texto traz para conhecimento alguns resultados do Projeto Conectividade e Interatividade como Garantias da Formação Continuada a Distância com reflexões acerca da eficiência e da eficácia dos projetos de formação continuada a distância. Sistematizam-se alguns dados da pesquisa documental e da pesquisa de campo, evidenciando-se o quadro geral dos projetos de formação continuada no Estado e, em particular, das mudanças – quando observadas – da prática pedagógica, a partir dos cursos de que os sujeitos tenham participado com mapas demonstrativos das propostas da Educação continuada.
Downloads
Publicado
2015-07-03
Como Citar
POSSARI, Lucia Helena Vendrusculo; HAUG, Martha J. Educação continuada a distância em Mato Grosso. UNICIÊNCIAS, [S. l.], v. 9, n. 1, 2015. DOI: 10.17921/1415-5141.2005v9n1p%p. Disponível em: https://uniciencias.pgsscogna.com.br/uniciencias/article/view/1207. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos