Gestão da educação pública em Mato Grosso: análise a partir de alguns indicadores de desempenho

Autores

  • Antonio Ricardo de Souza
  • Janice Janissek de Souza

DOI:

https://doi.org/10.17921/1415-5141.2003v7n1p%25p

Resumo

O presente artigo sobre a gestão da educação e os indicadores de  desempenho no Estado de Mato Grosso, foi apresentado originalmente como um documento de trabalho para o Programa de Apoio aos Secretários Municipais de Educação – PRASEM, implementado em todo o país. O referido documento é parte integrante da estratégia do UNICEF, juntamente com o MEC/Fundescola, Banco Mundial e UNDIME, com o objetivo de subsidiar e/ou apoiar os secretários municipais de Educação e os membros da sociedade civil, no que tange ao acompanhamento e controle social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério Público – FUNDEF. Assim, este trabalho fornece subsídios relacionados à gestão educacional no que se refere ao processo de  formulação e implementação das políticas públicas em educação, voltadas para a melhoria da qualidade da educação pública em Mato Grosso.

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Publicado

2015-07-03

Como Citar

DE SOUZA, Antonio Ricardo; DE SOUZA, Janice Janissek. Gestão da educação pública em Mato Grosso: análise a partir de alguns indicadores de desempenho. UNICIÊNCIAS, [S. l.], v. 7, n. 1, 2015. DOI: 10.17921/1415-5141.2003v7n1p%p. Disponível em: https://uniciencias.pgsscogna.com.br/uniciencias/article/view/1260. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos