Gestão da educação pública em Mato Grosso: análise a partir de alguns indicadores de desempenho
DOI:
https://doi.org/10.17921/1415-5141.2003v7n1p%25pResumo
O presente artigo sobre a gestão da educação e os indicadores de desempenho no Estado de Mato Grosso, foi apresentado originalmente como um documento de trabalho para o Programa de Apoio aos Secretários Municipais de Educação – PRASEM, implementado em todo o país. O referido documento é parte integrante da estratégia do UNICEF, juntamente com o MEC/Fundescola, Banco Mundial e UNDIME, com o objetivo de subsidiar e/ou apoiar os secretários municipais de Educação e os membros da sociedade civil, no que tange ao acompanhamento e controle social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério Público – FUNDEF. Assim, este trabalho fornece subsídios relacionados à gestão educacional no que se refere ao processo de formulação e implementação das políticas públicas em educação, voltadas para a melhoria da qualidade da educação pública em Mato Grosso.Downloads
Publicado
2015-07-03
Como Citar
DE SOUZA, Antonio Ricardo; DE SOUZA, Janice Janissek. Gestão da educação pública em Mato Grosso: análise a partir de alguns indicadores de desempenho. UNICIÊNCIAS, [S. l.], v. 7, n. 1, 2015. DOI: 10.17921/1415-5141.2003v7n1p%p. Disponível em: https://uniciencias.pgsscogna.com.br/uniciencias/article/view/1260. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos