Revisitando a Prática Pedagógica da Disciplina Didática nos Cursos Lato Sensu da Universidade de Cuiabá – Um Olhar Freiriano – Relato de Experiência
DOI:
https://doi.org/10.17921/1415-5141.2002v6n1p%25pResumo
O trabalho se propõe a discutir a prática pedagógica da disciplina Didática nos Cursos Lato Sensu da Universidade de Cuiabá – MT, tendo como preocupação analisar, através de uma atitude diagnóstica, como se realizam e se inter-relacionam na sala de aula as tarefas didático-metodológicas. É uma tentativa de identificar no fazer pedagógico desta disciplina o conceito de autonomia em Freire, na perspectiva da formação do educador.Downloads
Publicado
2015-07-06
Como Citar
CREPALDI, Maria de Lourdes. Revisitando a Prática Pedagógica da Disciplina Didática nos Cursos Lato Sensu da Universidade de Cuiabá – Um Olhar Freiriano – Relato de Experiência. UNICIÊNCIAS, [S. l.], v. 6, n. 1, 2015. DOI: 10.17921/1415-5141.2002v6n1p%p. Disponível em: https://uniciencias.pgsscogna.com.br/uniciencias/article/view/1346. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos