Os sentidos de aprender comunicação empresarial/língua portuguesa no curso de administração de empresas

Autores

  • Carmen Hornick

DOI:

https://doi.org/10.17921/1415-5141.2009v13n1p%25p

Resumo

Este estudo reflete sobre os discursos circulantes acerca do ensino de Comunicação Empresarial/Língua portuguesa no curso de Administração de Empresas, mediante a análise de uma enquete realizada para os corpos docente e discente de uma instituição de ensino superior, em Cuiabá – Mato Grosso. Por meio da Análise de Discurso Crítica busco descobrir os sentidos, as imagens e o lugar atribuído à disciplina no curso de graduação.

Downloads

Publicado

2015-07-02

Como Citar

HORNICK, Carmen. Os sentidos de aprender comunicação empresarial/língua portuguesa no curso de administração de empresas. UNICIÊNCIAS, [S. l.], v. 13, n. 1, 2015. DOI: 10.17921/1415-5141.2009v13n1p%p. Disponível em: https://uniciencias.pgsscogna.com.br/uniciencias/article/view/905. Acesso em: 4 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos